Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Veja primeiro pôster de Homem de Ferro 2

Imagem mostra herói da Marvel com Máquina de Combate, amigo que pode rivalizar com Tony Stark no novo filme

Da redação Publicado em 01/12/2009, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Homem de Ferro 2 teve seu primeiro pôster liberado pela Paramount Pictures. Na imagem, Robert Downey Jr. aparece totalmente coberto pela armadura do herói-título. Ao seu lado está Máquina de Combate, alter-ego metálico do amigo de Tony Stark/Homem de Ferro, o coronel James Rhodes.

O papel, que no primeiro filme foi exercido por Terrence Howard, ficou a cargo de Don Cheadle. De acordo com a revista Empire, os camaradas deverão bater de frente no novo filme, já que Rhodes aplicará a tecnologia da Stark Industries para forjar um novo herói.

Algumas imagens de Homem de Ferro 2 já foram postas na rede, como as de Downey Jr., Mickey Rourke e Scarlett Johansson. Intérprete da Viúva Negra, a atriz conversou com a Rolling Stone Brasil sobre o papel no primeiro semestre. Leia aqui um trecho da entrevista.

Jon Favreau volta à cadeira do diretor, além de atuar como o personagem Hogan. O filme deve entrar nas salas de cinema brasileiras entre abril e maio.