Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sai primeiro trailer de Wolverine

Filme solo do X-Man canadense chega aos cinemas em maio

Da redação Publicado em 15/12/2008, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Foi lançado oficialmente nesta segunda-feira, 15, o primeiro trailer de X-Men Origens: Wolverine, filme solo do mutante canadense da editora de quadrinhos Marvel Comics. Veja abaixo.

X-MEN ORIGINS: WOLVERINE HD

Wolverine será mais uma vez vivido por Hugh Jackman, que protagonizou o herói desde o primeiro filme dos X-Men, lançado em 2000. Na última sexta-feira, 12, o australiano foi anunciado como o apresentador da cerimônia de entrega dos prêmios Oscar em 2009. Leia mais aqui).

Como o nome aponta, X-Men Origens: Wolverine mostrará o passado do mutante antes de ele ingressar no grupo de heróis. O filme será dirigido por Gavin Hood, e, embora seja uma produção solo do canadense, terá participação de diversos outros mutantes, como Deadpool, protagonizado por Ryan Reynolds, e Bico, interpretado por Dominic Monaghan, o Charlie de Lost.

X-Men Origens: Wolverine chega aos cinemas em 30 de abril (um dia antes da estréia mundial, devido ao feriado do Dia de Trabalho, em 1º de maio), e será apenas o primeiro de uma série de filmes solos dos mutantes da Marvel. O vilão Magneto é o próximo escalado para protagonizar a cinessérie. Além disso, a editora de HQs já pensa em adaptar X-Men First Class - sobre a formação da equipe - para os cinemas.