Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sai trailer de A Era do Gelo 3

Continuação da franquia sobre saga de animais pré-históricos deve chegar ao Brasil em 1º de julho

Da redação Publicado em 25/03/2009, às 16h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Foi divulgado nesta quarta, 25, o trailer de A Era do Gelo 3, dirigido pelo brasileiro Carlos Saldanha, que participou dos outros dois filmes e foi indicado ao Oscar de melhor animação por A Era do Gelo, em parceria com Chris Wedge.

No terceiro longa da animação, produzido com tecnologia 3-D pelos estúdios Blue Sky, o esquilo Scat continua perseguindo sua inalcançável noz, enquanto Manny e Ellie (o casal de mamutes) espera ansioso pelo nascimento do filhote; Sid, a preguiça, "desvia" alguns ovos de dinossauro tentando estabelecer uma família, mesmo que imaginária.

Em uma missão para livrar a preguiça de mais uma confusão, Manny, Ellie e Diego (o tigre dentes-de-sabre) acabam cruzando o caminho de um grupo de ferozes dinossauros e conhecem Buck, uma irrequieta doninha caolha especialista em caçar os répteis gigantes.

A Era do Gelo 3, em inglês Ice Age 3: Dawn of The Dinosaurs (não há informações sobre uma tradução literal para o portugês), tem data de estreia prevista no Brasil para o dia 1º de julho. Assista ao trailer abaixo (sem legendas em português).