Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sai trailer de novo filme de Sacha Baron Cohen

Criador e protagonista do sucesso Borat, comediante inglês interpreta repórter austríaco em Brüno

Da redação Publicado em 03/04/2009, às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Foi divulgado na internet nesta semana o trailer do filme Brüno, nova empreitada de Sacha Baron Cohen. No longa, o ator que se tornou conhecido na pele do personagem Borat vive um repórter austríaco de moda, que desembarca nos Estados Unidos para trabalhar. Clique aqui para assistir.

Avaliado como impróprio para menores de 18 anos pela Motion Picture Association of America, o filme vai sofrer um processo de reedição para escapar da censura e adequar-se às classificações etárias desejadas.

Cohen e a equipe envolvida na produção do longa pretendem colocar o material excluído em um pacote de extras que virá em um DVD, ainda sem data prevista para lançamento.

Em 2007, Borat foi indicado ao Oscar de melhor roteiro adaptado. No mesmo ano, Cohen recebeu o Globo de Ouro de melhor ator pelo desempenho no filme.

O ator e comediante inglês Sacha Baron Cohen nasceu em Londres, no ano de 1971. Antes de consagrar-se mundialmente no papel de Borat (2006), outro de seus personagens, Ali-G, ganhou certa repercussão ao participar do clipe "Music", de Madonna, em 2000.