Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Saiba como acessar o conteúdo da Rolling Stone Brasil pelo Google News

Site da maior revista de entretenimento do mundo está no maior agregador de notícias do planeta

Redação Publicado em 01/09/2020, às 13h00 - Atualizado às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Saiba como acessar o conteúdo da Rolling Stone Brasil pelo Google News

A Rolling Stone Brasil já está disponível no Google News, no Brasil chamado de Google Notícias.

Todo o conteúdo publicado diariamente no nosso site (notícias, análises, entrevistas e mais) agora pode ser encontrado no maior agregador de notícias do planeta, com versões para desktop e mobile (para Android e iOS).

Esse é um passo importante para transformação do conteúdo produzido pela equipe da Rolling Stone Brasil, cada vez mais adequado às novas plataformas. O feed do Google News agrega as notícias publicadas por veículos de mídia de todo o mundo em um fluxo contínuo e também direcionado para cada usuário - ou seja, conteúdo direcionado com os temas e assuntos de maior interesse do leitor. Tudo em tempo real. 

Como acompanhar a Rolling Stone Brasil no Google News? 

Para acessar a versão desktop da Rolling Stone Brasil no Google News/Google Notícias, clique aqui. É importante fazer um login na sua conta do Google e clicar no botão "seguir", ok? 

Pelo aparelho celular, é preciso baixar o aplicativo do Google News. Ele está disponível nas versões para Android e iOS (clique no seu sistema operacional do celular para ser direcionado à página de download).

Já no aplicativo, use a ferramente da busca para encontrar o perfil da Rolling Stone Brasil. Depois disso, toque na estrela para seguir e acompanhar todo o nosso conteúdo em tempo real. É bem simples! 


+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO