Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Saiba como serão os personagens de How I Met Your Dad

Sally será o nome da protagonista do spin-off de How I Met Your Mother

Redação Publicado em 31/01/2014, às 16h43 - Atualizado às 20h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
How I Met Your Mother - Reprodução
How I Met Your Mother - Reprodução

Os fãs de How I Met Your Mother já estão preparados para dizer adeus aos amados personagens nos próximos meses, mas pode servir de consolo a notícia de que o spin-off How I Met Your Dad está em andamento. Alguns detalhes sobre os personagens que vão protagonizar a nova série foram revelados pelo site TV Line.

Atriz que faz a mãe em How I Met Your Mother fala sobre o papel

Ao contrário do que foi noticiado anteriormente, por mais que seja um spin-off, a nova série não manterá personagens relacionados à trama que foi ao ar durante os últimos nove anos. Mantém-se o formato, de uma mãe contando para os filhos como conheceu o pai deles, mas os personagens serão completamente novos.

E a nova protagonista será Sally, “uma versão feminina de Peter Pan que nunca cresceu e não tem ideia do que será na vida”. Aos “vinte e poucos anos”, ela planeja se divorciar do marido, Gavin, e terá o apoio dos amigos. Entre eles um casal gay, formado por Todd, amigo de infância de Sally, e Danny, um advogado que recebe a protagonista em casa depois da separação.

Central Perk, Cheers, Moe's Tavern: bares, cafés e restaurantes onde tudo acontece nas séries de TV

Sally também terá a ajuda de Juliet, uma jovem fervorosa que comanda um blog de moda, e Frank, o responsável pelo sistema técnico deste blog, que nutre um amor platônico pela protagonista.

Galeria: o que ficou para a última temporada de How I Met Your Mother?

A série agora está em fase de testes para o elenco, e ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, continua indo ao ar semanalmente nos Estados Unidos os episódios de How I Met Your Mother, que chegará ao fim no dia 31 de março.