Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Saiba mais sobre o personagem de Ashton Kutcher em Two and a Half Men

O primeiro episódio da nona temporada da série vai ao ar no dia 19 de setembro, nos Estados Unidos

Da redação Publicado em 03/08/2011, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashton Kutcher, que viverá Walden Schmidt, no cartaz da nova temporada de <i>Two and a Half Men</i> - Reprodução
Ashton Kutcher, que viverá Walden Schmidt, no cartaz da nova temporada de <i>Two and a Half Men</i> - Reprodução

Conforme se aproxima a estreia da nova temporada de Two and a Half Men, mais detalhes sobre a trama vão sendo revelados. Nesta quarta, 3, a CBS divulgou outras informações a respeito do personagem que será encarnado por Ashton Kutcher. As informações são do site The Hollywood Reporter, que cobriu o painel da CBS na Television Critics Association. Atenção: o texto abaixo contém spoilers.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

O personagem irá se chamar Walden Schmidt. Ele é um bilionário do ramo da internet que está de coração partido. Porém, não foi revelado o motivo da morte do personagem Charlie Harper, interpretado por Charlie Sheen, ator que abandonou a série no meio da temporada passada.

Ao comentar sobre a entrada de Kutcher para o elenco, a executiva da CBS Nina Tassler rasgou elogios ao ator, dizendo que é ótimo ter "alguém que está comprometido em fazer o seu trabalho e é incrivelmente profissional", comentou, cutucando Charlie Sheen.