Salma Hayek revela que abraçou Eminem depois de derrubar água no rapper: ‘Fiquei mortificada’

A atriz publicou uma foto dos bastidores do Oscar ao lado do rapper no Instagram após o incidente

Redação Publicado em 13/02/2020, às 16h24

None
Salma Hayek e Eminem na cerimônia do Oscar (Foto: Instagram / Reprodução)

Na noite de cerimônia do Oscar, Eminem surpreendeu o público ao subir no palco para cantar uma versão de "Lose Yourself", trilha sonora do filme 8 Mile - Rua das ilusões, pelo qual ele conquistou o Oscar de Melhor Canção Original em 2003.

No entanto, os espectadores não foram os únicos a se surpreenderem com a aparição do rapper. A Salma Hayek publicou no Instagram uma foto dos bastidores em que está ao lado de Eminem logo após ter derramado água nele. Veja abaixo:

+++ LEIA MAIS: Eminem revela porque negou o Oscar e aceitou se apresentar 17 anos depois em entrevista; veja

"Nessas fotos, pode parecer que eu e o Eminem somos melhores amigos, mas o que realmente aconteceu é que ele estava saindo do palco e eu estava me preparando para entrar. Fiquei tão chocado ao vê-lo que derramei água nele", escreveu na legenda.

"Se você observar os nossos rostos, pareço estar mortificada e ele parece aterrorizado comigo. Enquanto eu tentava limpá-lo, eu o abracei impulsivamente e disse: "Prazer em conhecê-lo Eminem, sou uma GRANDE fã", continua. 

+++ LEIA MAIS: Eminem se defende das críticas a Music To Be Murdered By: 'Para as vítimas desse disco, que vocês descansem em paz'

Apesar de conhecer o rapper, Hayek disse que desejava que o encontro fosse melhor.

"Fiquei tão decepcionada que passei de boba na frente dele. Eminem, você é o melhor!!!" biografia."

Em entrevista à Variety, o rapper foi questionado se havia gostado da noite do Oscar e ele disse: "Absolutamente. Ganhei um abraço da Salma Hayek!".

+++ LEIA MAIS: Eminem é criticado por tratar do ataque à bomba em Manchester no novo disco


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: