Salve a cheerleader! Heroes voltará como minissérie de 13 episódios

Série cancelada após quatro temporadas será recriada pela emissora norte-americana NBC

Redação Publicado em 24/02/2014, às 10h37 - Atualizado em 17/06/2014, às 12h34

Heroes
Divulgação

Heroes voltará à TV. Depois dos rumores que começaram no ano passado, de que a NBC planejava trazer de volta o seriado, a presidente da emissora Jennifer Salke, anunciou uma nova minissérie de 13 episódios, produzida junto do criador original e produtor executivo Tim Kring, sob o nome de Heroes Reborn

Galeria - 22 das pessoas mais inteligentes da TV norte-americana falam sobre seus programas preferidos.

“O impacto enorme que Heroes teve na televisão quando foi lançado, em 2006, foi revelador”, disse Jennifer. “Séries com este tipo de repercussão não aparecem com frequência e pensamos que é hora de um novo capítulo. Estamos maravilhados com o fato do visionário criador Tim Kring ter ficado animado em voltar ao seriado como a gente. Nós estamos ansiosos para ver todas as novas camadas e texturas que Tim planeja acrescentar no conceito original. Até chegarmos perto do lançamento, em 2015, a série será mantida em segredo, mas não descartamos a possibilidade de que alguns dos integrantes originais retornem.

Heroes foi lançada em setembro de 2006, na NBC, e unia elemento de super-heróis dos quadrinhos em situações do cotidiano, sem a dicotomia entre mocinhos e bandidos das HQs mais tradicionais. Aos poucos, contudo, a série perdeu força e foi cancelada ao fim da quarta temporada, em 2010.

Galeria: Séries de TV que mal podemos esperar para assistir em 2014 "

A nova minissérie terá 13 episódios, que seguirão um arco de história diferente daquele da série original. Antes da estreia, em 2015, em data que ainda será anunciada, serão lançados episódios digitais que irão apresentar os novos personagens e tramas.

Assista ao teaser divulgado pela NBC: