Sam Jayne, do Love as Laughter, é encontrado morto aos 46 anos

A causa da morte do artista ainda não foi divulgada

Redação Publicado em 16/12/2020, às 10h23 - Atualizado às 10h27

None
Sam Jayne (Foto: Facebook / Reprodução)

Sam Jayne, vocalista da banda de indie rock Love as Laughter, foi encontrado morto aos 46 anos de idade. De acordo com informações divulgadas pela Variety, o artista estava desaparecido desde o dia 7 de Dezembro.

A polícia de Nova York (NYPD) afirmou que o corpo de Jayne foi encontrado dentro do carro, e que a causa da morte ainda não foi determinada.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Zeke Howard, integrante do Love as Laughter, confirmou a notícia através das redes sociais, escrevendo: “As buscas por Sam Jayne foram concluídas e nossos corações estão partidos. Nosso querido Sam não está mais entre nós, mas sua memória e impacto permanecerão. Por favor, respeitem a privacidade da família neste momento. Mais informações serão divulgadas assim que forem de nosso conhecimento. Por favor, sejam pacientes enquanto lamentamos a perda.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zeke Howard (@zekehoward)

 

Jayne foi co-fundador do Lync, e começou o Love as Laughter em 1994, após a separação da banda anterior. O artista também tocou brevemente com o Fleet Foxes durante os anos 90. Robin Pecknold, do Fleet Foxes, prestou tributo ao vocalista: “Descanse em paz, Sam. Você não sabia, mas era um herói ilusório e inspirador para mim, e tocou tantas vidas das pessoas que amamos. Você era a p*rra do Sam Jaybe. M*rda.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Robin Pecknold (@robinpecknold)


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL