Sam Smith divulga a inédita "Drowning Shadows"; ouça

Faixa estará na edição de luxo do álbum In The Lonely Hour, com lançamento previsto para 6 de novembro

Redação Publicado em 03/11/2015, às 10h09 - Atualizado às 12h06

Rock in Rio 2015 - dia 6 - Sam Smith

Ver Galeria
(3 imagens)

O britânico Sam Smith revelou nessa segunda-feira, 2, o que ele diz ser a sua música mais triste, "Drowning Shadows". A faixa fará parte da edição de luxo do álbum de estreia do artista, In The Lonely Hour, com lançamento previsto para 6 de novembro.

Rock in Rio 2015: Sam Smith esbanja talento na estreia em palcos brasileiros.

"É a música mais triste que eu já escrevi e provavelmente a menos adequada para as rádios", disse o jovem cantor durante participação no programa de rádio de Zane Lowe, na Beats 1.

Ouça a faixa inédita:

Smith contou que "Drowning Shadows" deveria ter feito parte da edição original de In The Lonely Hour, disco com o qual ganhou quatro troféus do Grammy deste ano. “Sempre amei essa canção, mas alguma coisa não deu certo com a produção enquanto estávamos testando várias versões dela. Pensei nela recentemente quando estávamos conversando sobre o relançamento e simplesmente a reproduzimos com um piano.”

Galeria: 50 anos de música com James Bond.

O cantor de 23 anos subiu aos palcos brasileiros pela primeira vez na carreira em setembro, durante o Rock in Rio. Em outubro, ele lançou a música-tema do próximo filme de James Bond, 007 Contra Spectre.