Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sam Smith é cotado para cantar em novo longa da franquia James Bond

O 24º filme da série está programado para chegar aos cinemas no dia 6 de novembro de 2015

Redação Publicado em 08/08/2014, às 13h01 - Atualizado às 20h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O jovem cantor Sam Smith - Divulgação
O jovem cantor Sam Smith - Divulgação

Sam Smith poderá dar voz ao tema principal do próximo filme de James Bond. Segundo informações do The Sun, o jovem cantor britânico está sendo sondado pelos produtores da MGM para gravar a faixa, caso Adele não queira mais participar. Ainda segundo informações da publicação, a artista, que ganhou um Oscar, um Globo de Ouro e um BAFTA, por Skyfall, tema do longa-metragem 007 - Operação Skyfall (2012), teria recusado um novo novo convite para dar voz ao tema principal do novo filme.

Peso da idade fragiliza James Bond em 007 – Operação Skyfall, mas herói ainda consegue se provar relevante.

"Sam é o nosso preferido", disse um produtor do estúdio MGM em entrevista ao The Sun. "Ele tem o perfil que procuramos, é um jovem cantor muito bonito e, além disso, tem um alcance vocal extraordinário". Caso seja dada a oportunidade ao intérprete de "Money On My Mind" e "Latch", ambas músicas do duo Disclosure, Sam Smith irá se tornar o primeiro vocalista masculino a assumir a muito ambicionada tarefa de interpretar a principal canção do longa desde 1985, ano em que o grupo Duran Duran gravou "A View To A Kill".

Galeria: 50 anos de música com James Bond.

Sobre o filme:

O novo projeto vai reunir o diretor Sam Mendes e o astro Daniel Craig, que novamente dará vida ao agente secreto inglês. Naomie Harris (Eve Moneypenny), Ben Whishaw (Q) e Ralph Fiennes, que interpretará o personagem M, também estarão no elenco. Entre os rumores, Chiwetel Ejiofor pode interpretar o vilão da trama e Penélope Cruz, a Bond Girl.

O 24º filme da série Bond dará sequência ao elogiado 007: Operação Skyfall, de 2012, e está programado para chegar aos cinemas no dia 6 de novembro de 2015.