Sam Worthington fala sobre sequência de Fúria de Titãs

“Acho que podemos melhorar. No primeiro filme decepcionamos algumas pessoas", disse o ator

Da redação Publicado em 20/12/2010, às 14h29

Sequência de Fúria de Titãs chega aos cinemas em março de 2012
Reprodução

Sam Worthington andou comentando sobre a sequência de Fúria de Titãs, intitulada Wrath of the Titans, em entrevista ao site Moviefone.

Apesar de ter arrecadado US$ 493,2 milhões (quase R$ 840 milhões) em bilheterias mundiais, o remake do clássico de 1981 foi bastante criticado. Durante a conversa, o próprio protagonista (Worthington interpreta Perseu, filho de Zeus) assumiu que o longa-metragem acabou não sendo tão bom quanto deveria. "Acho que podemos melhorar. No primeiro filme decepcionamos algumas pessoas. E concordo totalmente", afirmou.

E acrescentou: "Acho que o grande motivo para fazermos a sequência é tanto o fato do público pedir, quanto você acreditar que dá para fazer melhor. O que queremos fazer neste - os roteiristas, o diretor e eu - é melhorar. Acredito que consigo atuar muito melhor, para ser honesto... Neste próximo filme eu meio que quero satisfazer mais pessoas".

A direção ficará a cargo de Jonathan Liebesman (O Massacre da Serra Elétrica: O Início), já que Louis Leterrier, que dirigiu o primeiro remake (lançado em 2010), ficará a cargo apenas da produção executiva da continuação. Wrath of the Titans chega aos cinemas em 30 de março de 2012.