Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Samantha, ex-esposa de Chester Bennington, lançará livro sobre vida com vocalista do Linkin Park e dor após morte: ‘O mundo precisa de cura’

O livro Falling Love Notes: Memories of a Rock Star Wife será lançado no mês de dezembro

Redação Publicado em 29/09/2020, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chester Bennington, ex-vocalista do Linkin Park (Foto: AP)
Chester Bennington, ex-vocalista do Linkin Park (Foto: AP)

Samantha Olit, a primeira esposa de Chester Bennington, anunciou o lançamento de um livro sobre o período que viveu com vocalista do Linkin Park e a dor que enfrentou após morte do músico, em 2017. (Via Splash)

A obra se chamará Falling Love Notes: Memories of a Rock Star Wife e será o lançada no mês de dezembro. Três anos após a morte de Bennington, a ex-companheira do artista contou que decidiu publicar a obra como parte do processo de cura dela e das outras pessoas. 

+++ LEIA MAIS: Feedback negativo de último disco do Linkin Park ‘estressou’ Chester Bennington, revela colega de banda

"Isso é parte da cura. Eu quero compartilhar. Porque eu sei que ele tocou muitas pessoas no mundo todo, e é um assunto muito mundial. Mesmo que você não seja fã das bandas do meu ex-marido, existem dois públicos diferentes aqui”, disse Samantha, que esteve casada com o músico entre 1996 e 2005. 

Ela completou: "Decidi lançá-lo agora porque, da maneira como o mundo está agora, sinto que o mundo inteiro precisa de cura. Há algo que descobri com o processo de escrita - é muito curativo escrever seus pensamentos e refletir".

+++ LEIA MAIS: Como Grey Daze, primeira banda de Chester Bennington, reviveu vocalista em Amends: "Ele tinha muito orgulho da música"

A ilustração da capa do livro foi criada por Draven, 18, filho do vocalista do Linkin Park.  "Sempre vai faltar um pedaço dele porque é o pai [...] Mas estou extremamente orgulhosa dele. Ele realmente mergulhou na arte e cura dele”, disse a mãe do jovem. 


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE