Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Samantha!, série brasileira da Netflix, é cancelada depois de duas temporadas

A decisão vem depois de Ninguém Tá Olhando também ser encerrada pela plataforma

Redação Publicado em 05/03/2020, às 16h35 - Atualizado às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samantha! (Foto: Felipe Braga/Divulgação/Netflix)
Samantha! (Foto: Felipe Braga/Divulgação/Netflix)

Depois do lançamento de duas temporadas de Samantha!, a Netflix anunciou nesta quarta, 4, a decisão de encerrar a série.

A produção não voltará para uma terceira temporada pela perda de audiência e pouca repercussão nas redes sociais, segundo o site NaTelinha. Ainda, a volta de Emanuelle Araújo para as novelas - que pediu um afastamento da série para se dedicar a Órfãos da Terra, da Rede Globo - foi um fator determinante.

+++ LEIA MAIS: 10 séries brasileiras na Netflix que você vai amar: Ninguém Tá Olhando, Spectros e mais

Samantha! estreou na Netflixem 2018 como a primeira comédia nacional da plataforma. A história acompanha uma estrela mirim que experimentou o colorido sucesso dos anos 1980 e passou o resto da vida tentando retomar os tempos áureos. Protagonizada por Emanuelle Araújo e Douglas Silva, a produção foi criada por Felipe Braga.

Vale lembrar que Samantha! não foi a única série nacional cancelada pela Netflix. Ninguém Tá Olhando, estreou em novembro de 2019, mas, infelizmente, não passará da primeira temporada. A produção cômica, estrelada por Victor Lamoglia no papel de Uli e Kéfera Buchmann como Miriam, não foi renovada pela plataforma de streaming.


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'