Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sammy Hagar, do Van Halen, cancela todos os shows na América do Sul devido ao aumento de casos de Coronavírus

O músico tinha apresentações com o The Circle marcadas em Ribeirão Preto, no Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo

Redação Publicado em 11/03/2020, às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sammy Hagar no vídeo oficial de cancelamento dos shows na América do Sul (Foto: Reprodução)
Sammy Hagar no vídeo oficial de cancelamento dos shows na América do Sul (Foto: Reprodução)

Na última terça, 10, Sammy Hagar, ex-integrante do Van Halen, anunciou oficialmente o cancelamento de todos os shows na América do Sul, devido ao aumento de casos confirmados de Coronavírus.

Os shows aconteceriam em Ribeirão Preto, no dia 16 de março, dia 18 no Rio de Janeiro, 20 em Porto Alegre e 22 em São Paulo.

+++LEIA MAIS: Van Halen teve medo do Nirvana e do surgimento do grunge, admite vocalista

Acompanhado pela banda The Circle, Hagar traria para o Brasil os maiores clássicos do grupo lendário do qual fez parte por mais de 10 anos.

De acordo com um comunicado oficial publicado das redes sociais dele, a decisão "foi tomada com os promotores locais de forma a reduzir riscos potenciais", e que para questões sobre reembolso, os fãs devem contatar o local onde aconteceria o show, ou a empresa pela qual efetuaram a compra.

+++LEIA MAIS: David Lee Roth e irmãos Van Halen sempre se odiaram, afirma vocalista

Além do post, o músico compartilhou também um vídeo no Youtube, em que pede desculpas e diz que "ninguém está mais decepcionado que eu e a banda. Estávamos ansiosos para tocar para vocês pela primeira vez. Eu nunca toquei na América do Sul, nunca em minha vida", e garante: "Assim que esse lance do vírus melhorar, iremos aí".

Assista ao vídeo abaixo.


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA