Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Samuel L. Jackson promete aula de 'como xingar bem' se pessoas forem votar nos EUA

O ator promete ensinar a xingar em 15 línguas diferentes se receber o número pedido de registros de pessoas para votar

Redação Publicado em 17/09/2020, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel L. Jackson (foto: Getty Images/ Greg Campbell)
Samuel L. Jackson (foto: Getty Images/ Greg Campbell)

"Registre-se para votar, p***a." É o que diz Samuel L. Jackson. O ator de 71 anos, que deixou um impressionante legado em Hollywood por saber xingar como ninguém, promete repassar os conhecimentos sobre a arte da ofensa em troca de comprovantes de registros eleitorais. 

“Olha só: se 2.500 de vocês clicarem em uma ação de votação abaixo para ter certeza de que estão #GoodToVote [ou seja, registrados para votar], vou ensiná-los a xingar em 15 idiomas diferentes”, Jackson tuitou na segunda-feira (14), com um vídeo dele em um moletom e boné de beisebol, sentado em uma poltrona de luxo.

+++LEIA MAIS: Chris Evans e Samuel L. Jackson relembram impacto cultural de Chadwick Boseman em nova entrevista

O tuíte também inclui um link para a página no site de registro de eleitores HeadCount, que inclui uma foto de Jackson, juntamente com botões coloridos patrioticamente que oferecem aos americanos a capacidade de se registrar para votar, verificar seu status de registro e "fazer um plano de voto."

Jackson é bem conhecido por estar entre os atores de Hollywood com as bocas mais sujas na tela - embora uma pesquisa realizada no início deste ano tenha descoberto que Jonah Hill, em O Lobo de Wall Street (2013), venceu Jackson pelo primeiro lugar. Enquanto Jackson xingou 301 vezes na frente das câmeras na carreira, Hill disse 376 palavrões - principalmente no filme de Scorsese.

+++LEIA MAIS: Chadwick Boseman, o Pantera Negra, é homenageado pelo elenco de Vingadores e outros astros de Hollywood

Além de xingar na tela e usar obscenidades para encorajar os americanos a votarem, Jackson também deu um ultimato aos fãs em abril. “Fica em casa, p***a”, disse o ator de Pulp Fiction (1994) durante uma aparição no programa Jimmy Kimmel Live! em apoio às ordens de quarentena destinadas a ajudar a nivelar a curva da pandemia de COVID-19.


+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'