Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Samuel L. Jackson revela integrante favorito dos Vingadores: ‘Eu que recrutei’

O ator falou sobre os anos de atuação no MCU como Nick Fury

Redação Publicado em 13/04/2020, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Samuel L. Jackson como Nick Fury (Foto: reprodução Marvel)
Samuel L. Jackson como Nick Fury (Foto: reprodução Marvel)

O ator de 71 anos Samuel L. Jackson que viveu o agente Nick Fury nos filmes da Marvel, comentou e opinou sobre o MCU em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

Quando questionado sobre qual membros dos Vingadores, Jacksoninicialmente respondeu: "Nick Fury, porque ele sou eu."Logo depois, porém, o astro mudou de ideia.

+++LEIA MAIS: Como Nick Fury se conecta ao personagem de Samuel L. Jackson em Pulp Fiction?

"Na verdade, é a Víuva NegraNatashasempre será a minha favorita, porque eu que a recrutei, sabe", lembrou Samuel Jackson. Em Os Vingadores (2012), Natasha Romanoff é tecnicamente o primeiro membro da superequipe e entra em contato com os demais heróis para uni-los.

“Eu não estou em sua história de origem [filme solo da heroína], mas ela é a pessoa por quem mais me aproximei”, finalizou JacksonO último filme dele no MCU foi Homem-Aranha: Longe de Casa (2019).

+++LEIA MAIS: Turismo, hospital e Nick Fury: 7 coisas que você não sabia sobre Breaking Bad [LISTA]

Falando em Viúva Negra , o longa estrelado por Scarlett Johansson teve a estreia adiada para dia 29 de outubro devido à pandemia do novo coronavírus.


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA