Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Samuel L. Jackson será ex-presidiário nas telonas

Ator irá estrelar Same Kind of Different as Me

Da redação Publicado em 11/10/2009, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Samuel L. Jackson foi contratado para viver um ex-presidiário no filme Same Kind of Different as Me. Ainda sem diretor, o longa será baseado no livro de não-ficção homônimo, escrito por Ron Hall, Denver Moore e Lynn Vincent.

De acordo com o site da revista Variety, os irmãos Roderick e Bruce Taylor (Valente, 2007) irão assumir o roteiro, com Jackson atuando também como produtor executivo do projeto. Na história, o ator interpreta Denver Moore, um ex-carcerário que inicia amizade com um rico negociador de arte, chamado Ron Hall.

Ralph Winter, produtor de grandes franquias cinematográfias como X-Men e Quarteto Fantástico, é outro nome confirmado na empreitada.

Enquanto não engata o projeto, Jackson se dedica às gravações da comédia The Other Guy, dirigida por Adam McKay, que já conta com Will Ferrell, Michael Keaton e Eva Mendes no elenco. Em meados de maio, o ator revelou que pretendia levar às telonas um filme sobre os recentes sequestros de navios cargueiros europeus por piratas somalis na costa africana.