Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Samurai de Prata será um dos vilões de The Wolverine

Em entrevista na Comic-Con, o ator Hugh Jackman falou sobre o filme, que tem previsão de lançamento para 2012

Da redação Publicado em 22/07/2011, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman revelou alguns detalhes de <i>The Wolverine</i> - AP
Hugh Jackman revelou alguns detalhes de <i>The Wolverine</i> - AP

Após muitas especulações sobre a história que envolveria a sequência de X-Men Origens: Wolverine, o ator Hugh Jackman entregou um pouco da trama de The Wolverine na sexta, 22, em entrevista durante a Comic-Con, feira de quadrinhos e cultura pop que acontece anualmente em San Diego, na Califórnia. As informações são do blog The Playlist.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

"Chris McQuarrie escreveu um roteiro incrível e eu acho que tudo vai dar certo. Eu vou lutar com o Samurai de Prata, então isso deve ser excitante. A maior parte da filmagem vai ser no Japão", contou o ator durante aparição surpresa no estande do filme Real Steel, estrelado pelo ator, e com estreia marcada para 7 de outubro, nos Estados Unidos.

Em The Wolverine, Hugh Jackman segue no papel do mutante com garras de adamantium, aço indestrutível fictício. Kelly Hu está escalada para o papel de Lady Letal, vilã famosa dos quadrinhos dos X-Men. O longa-metragem tinha como diretor inicial do projeto Darren Aronofsky (Cisne Negro), que desistiu de dirigir o filme (leia aqui). Após longa busca, James Mangold (Garota, Interrompida) foi contratado para comandar o projeto. Ainda não há data definida para o lançamento, mas a previsão é que o filme saia no segundo semestre de 2012. As filmagens terão início em outubro.