Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sandra Bullock completa 58 anos e anuncia hiato na carreira

Aos 58 anos e 50 filmes, Sandra Bullock anuncia hiato após crise de burnout

Redação Publicado em 26/07/2022, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Bullock. (Foto: GettyImages)
Sandra Bullock. (Foto: GettyImages)

A atriz Sandra Bullock completa 58 anos nesta terça-feira, 26, e no início do mês anunciou uma pausa na sua carreira por tempo indeterminado, a decisão veio após uma crise de burnout (via The Hollywood Reporter).

“Estou tão esgotada. Estou tão cansada, não sou capaz de tomar decisões saudáveis ​​e inteligentes e sei disso”, contou ao The Hollywood Reporter em entrevista. “Eu realmente não sei [quanto tempo a pausa pode durar].”

A atriz norte-americana ficou famosa por grandes papeis em filmes dos anos 90, seu primeiro sucesso veio em 1994 com Velocidade Máxima ao lado do ator Keanu Reeves. Hoje, a atriz conta com 50 filmes no currículo e entre seus maiores sucessos temos Miss Simpatia(2000), Oito Mulheres e Um Segredo (2018), Gravidade (2013), entre outros. 

Bullock também já foi considerada a atriz mais bem paga de Hollywood pelo Guiness Book e em 2010, recebeu um Oscar de melhor atriz por Um sonho Impossível(2009).

+++LEIA MAIS: Cidade Perdida: Por que Daniel Radcliffe surpreendeu Sandra Bullock quando se conheceram? Atriz responde

Este ano, fez questão de inverter os papeis em Cidade Perdida (2022), filme a qual foi responsável por produzir e atuar, onde interpreta uma personagem mais ousada, enquanto Channing Tatum (Querido John), faz um personagem mais sensível. 

Antes da pausa, a atriz ainda faz parte de Trem Balade Brad Pitt, dirigido por David Leitch com estreia marcada para 4 de agosto.

+++LEIA MAIS: Cidade Perdida: Sandra Bullock pensou que Daniel Radcliffe morreria nas filmagens; entenda


A Cidade Perdida (2022)

Descrito como uma nova "versão" de Tudo por uma Esmeralda (1984), Cidade Perdida (2022) gira em torno de uma romancista reclusa (Bullock) que acredita que nada seria pior que fazer a turnê do seu livro mais recente com o modelo (Tatum) que ilustra a capa. Tudo muda quando a autora e o modelo sofrem uma tentativa de sequestro, e, com isso, são levados para uma surpreendente aventura na selva.

A produção foi lançada nos cinemas norte-americanos em 25 de março, e deve entrar no catálogo do Paramount Plus cerca de um mês depois. Já no Brasil, o filme está previsto para chegar nos cinemas em 4 de agosto. Confira abaixo: