Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sandra Bullock detalha cena de nudez constrangedora com Ryan Reynolds

Atriz Sandra Bullock e ator Ryan Reynolds protagonizaram uma cena de nudez no filme A Proposta, e foi 'divertidamente constrangedora'

Redação Publicado em 06/12/2021, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Bullock (Foto: Imeh Akpanudosen / Getty Images)
Sandra Bullock (Foto: Imeh Akpanudosen / Getty Images)

A atriz Sandra Bullock relembrou de uma cena de nudez que fez com o ator Ryan Reynolds na comédia romântica A Proposta (2009). Segundo a atriz de 57 anos, o momento foi divertidamente constrangedor, pois eles se conheciam há tempos e são bons amigos. 

"Eu estava tipo: 'Farei essa cena nua apenas se puder ser divertida," recordou Sandra Bullock em entrevista ao podcast About Last Night, de Adam Ray. "Você não vai me ver tentando ser sexy em nudez na vida real ou no cinema. Simplesmente, não vai! Foi por esse motivo que fiz, por ter um amigo em quem confio e por saber que eu estava segura."

+++ LEIA MAIS: Magic Mike 3: Channing Tatum convidou Sandra Bullock para filme - e atriz deu resposta hilária; entenda

No entanto, a cena de nudez em si, que teve a supervisão da diretora Anne Fletcher, rendeu alguns momentos constrangedores aos dois. A atriz recordou: 

Ryan e eu estávamos com essas coisas nossas da cor da pele grudadas em nossas partes íntimas. Meu cabelo estava estrategicamente em cima dos mamilos...então, eu ouço Anne gritar no escuro: 'Ryan, podemos ver o seu saco!"'

Envergonhada, Sandra Bullock prosseguiu o relato:

Nessa hora eu fiquei, tipo: 'Oh Deus! Por que eu quero olhar para baixo?Mas, eu fiquei, tipo: 'Não olhe para baixo, não olhe para baixo.'"

Apesar do momento constrangedor e divertido vivido por Sandra Bullock e Ryan Reynolds, o filme A Proposta foi um sucesso de crítica e de bilheteria.

As informações são do site da revista People.

+++ LEIA MAIS: Magic Mike: Channing Tatum confirma 3º filme da franquia