Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sandra Bullock e Tom Hanks podem contracenar juntos

Dupla é cotada para adaptação de Extremamente Alto & Incrivelmente Perto, livro de Jonathan Safran Foer

Da redação Publicado em 23/08/2010, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tom Hanks poderá contracenar com Sandra Bullock em novo longa da Paramount - AP
Tom Hanks poderá contracenar com Sandra Bullock em novo longa da Paramount - AP

Sandra Bullock e Tom Hanks poderão trabalhar juntos em nova produção. A Paramount e a Warner Bros. estão elaborando uma adaptação para os cinemas de Extremamente Alto & Incrivelmente Perto, livro de Jonathan Safran Foer, lançado em 2005. A informação é do site Deadline.

Eric Roth (Forrest Gump) ficará a cargo do roteiro e Stephen Daldry (As Horas) da direção. Scott Rudin produzirá o longa-metragem. Apesar de Hanks e Bullock serem os grandes nomes cotados para o filme, o foco real da trama está em um garoto de nove anos de idade. Oskar Schell, personagem central do livro, perdeu o pai nos ataques ao World Trade Center, em 11 de setembro de 2001, em Nova York, e procura por uma fechadura que combine com a chave que seu pai deixou antes de morrer.

Ainda não se sabe quem será o ator a viver o papel do personagem. De acordo com a página do site Coming Soon, é possível que a equipe esteja em busca de um iniciante. As filmagens deverão ter início na metade de janeiro, em Nova York.