Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sandy & Junior faz live “familia” sem bebida alcoólica e fica abaixo de Marília Mendonça

Dupla se apresentou na internet no dia 21 de abril

Redação Publicado em 22/04/2020, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy & Junior durante live (Foto: Reprodução/YouTube)
Sandy & Junior durante live (Foto: Reprodução/YouTube)

Na última terça, 21, a dupla Sandy & Junior fez live no YouTube, que foi uma apresentação "família" sem bebida alcoólica e somou, em menos de 20 minutos, 1,7 milhão de espectadores simultâneos, abaixo dos 3 milhões de Marília Mendonça.

A dupla se juntou para ajudar a campanha Fome de Música, criada para tentar diminuir os impactos do novo coronavírus e conta com shows na internet que arrecadam doações ao programa de combate à fome, Mesa Brasil Sesc.

+++LEIA MAIS: Site decide escolher a melhor banda de rock de cada ano de 1969 a 2019 - e o resultado é polêmico

Sandy & Junior cantaram diversos hits deles, como "Imortal", "Não dá para não pensar" e "Olha o que o amor me faz". Famosos como Iza, Luan Santana e Wesley Safadão repercitiram a live dos irmãos nas redes sociais.

A estrutura da live da dupla foi simples, visto que a produção dos dois foi improvisada e simples, por questões de segurança, de acordo com Junior. Noely e Xororó, pais dos irmãos, Lucas Lima, marido de Sandy, e uma outra pessoa ajudaram com a live. Bem diferente das superproduçãos que outros artistas montaram para essas transmissões.

+++LEIA MAIS: Supla regrava 'Jealous Guy', clássico solo de John Lennon: 'Sem compromisso' [VÍDEO]

Em um momento da live, Sandy agradeceu a audiência e pontuou a importância da música nesse período. "Eu queria agradecer a participação de vocês em um momento tão peculiar, tão diferente, e também muito especial. A gente poder levar um pouquinho de alegria e de música para vocês nesses tempos tão esquisitos nos deixa feliz", disse.

A cantora, emocionada, também falou: "A gente não imaginou que teríamos essa oportunidade de cantar de novo, juntos. A turnê foi no ano passado. Encerrou. [A causa dessa live é] muito nobre".


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA