Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Santigold produz álbum do Devo

Cantora revelou à publicação norte-americana Paste Magazine que está trabalhando no novo disco da banda

Da redação Publicado em 07/01/2010, às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Santi White, mais conhecida como Santigold, começou 2010 com muitas tarefas pela frente. Além de já estar trabalhando em seu novo álbum, o sucessor de Santogold, de 2008, a cantora está produzindo novos materiais do Devo, lendária banda new wave.

Santigold revelou o fato em entrevista à norte-americana Paste Magazine. "Foi incrível. São meus ídolos. Eles e Smiths", contou. "Fiz eles tirarem os chapéus vermelhos e posarem para uma foto." O novo álbum do Devo sairá em 2010, em vinil e CD, e o lançamento será acompanhado pela realização de uma turnê mundial do grupo, que terá início no meio do ano, nos Estados Unidos.

O segundo disco de estúdio de Santigold também tem previsão de lançamento para 2010. Apesar de não divulgar muitas informações a respeito, a cantora comentou que não via a hora de começar a trabalhar em um novo álbum. "Estou muito empolgada com isso, pois estou na estrada há três anos - literalmente três anos - e isso é tempo demais", disse à publicação.

Recentemente, Santigold trabalhou com Norah Jones, junto a nomes como Beastie Boys e Beck, para remixar algumas faixas do álbum The Fall, último lançamento da cantora. As faixas estarão em uma edição especial do disco, em vinil, que chega ao mercado no dia 12 de janeiro.