Santigold vem ao Brasil para duas apresentações em São Paulo

Shows acontecem dentro do Festival Batuque 2014, no Sesc Santo André

Redação Publicado em 01/12/2014, às 10h02 - Atualizado às 10h39

Santigold
Divulgação

Santigold, cantora norte-americana conhecida por canções como "Shove It" e "Disparate Youth", vem ao Brasil para duas apresentações em São Paulo. O shows acontecem nos dias 6 e 7 de dezembro, no Sesc Santo André, como parte do Festival Batuque 2014, evento dedicado ao gênero conhecido como black music.

Racionais MC's mostram renovação e influência da trap music em Cores & Valores.

Além da artista, que já colaborou em projetos com Pharrell Williams, GZA (Wu-Tang Clan) e Beastie Boys, também farão shows no festival a cantora Céu (no sábado), interpretando na íntegra o disco Catch A Fire, de Bob Marley & The Wailers, e a banda Nação Zumbi (no domingo), com o elogiado álbum homônimo [Nação Zumbi], lançado em maio deste ano.

Criolo é ovacionado, mostra versatilidade e convence no show de lançamento do álbum Convoque Seu Buda.

O Festival Batuque 2014 ainda conta com a participação do trio de rap Elo Da Corrente, a banda Zulumbi e com as cantoras Anelis Assumpção e Tássia Reis. Haverá um serviço de van gratuito entre a estação da CPTM Prefeito Celso Daniel – Santo André ao Sesc, das 16h à 0h, com saída da rua Itambé (lado oeste da estação), no recuo de embarque e desembarque. É preciso apenas apresentar o ingresso.

Serviço

Festival Batuque 2014 com Santigold

6 (sábado) e 7 (domingo) de dezembro, às 18h

Sesc Santo André - Rua Tamarutaca, 302, Vila Guiomar, Santo André (SP)

R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Mais informações.