Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Santigold vem ao Brasil para duas apresentações em São Paulo

Shows acontecem dentro do Festival Batuque 2014, no Sesc Santo André

Redação Publicado em 01/12/2014, às 10h02 - Atualizado às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santigold - Divulgação
Santigold - Divulgação

Santigold, cantora norte-americana conhecida por canções como "Shove It" e "Disparate Youth", vem ao Brasil para duas apresentações em São Paulo. O shows acontecem nos dias 6 e 7 de dezembro, no Sesc Santo André, como parte do Festival Batuque 2014, evento dedicado ao gênero conhecido como black music.

Racionais MC's mostram renovação e influência da trap music em Cores & Valores.

Além da artista, que já colaborou em projetos com Pharrell Williams, GZA (Wu-Tang Clan) e Beastie Boys, também farão shows no festival a cantora Céu (no sábado), interpretando na íntegra o disco Catch A Fire, de Bob Marley & The Wailers, e a banda Nação Zumbi (no domingo), com o elogiado álbum homônimo [Nação Zumbi], lançado em maio deste ano.

Criolo é ovacionado, mostra versatilidade e convence no show de lançamento do álbum Convoque Seu Buda.

O Festival Batuque 2014 ainda conta com a participação do trio de rap Elo Da Corrente, a banda Zulumbi e com as cantoras Anelis Assumpção e Tássia Reis. Haverá um serviço de van gratuito entre a estação da CPTM Prefeito Celso Daniel – Santo André ao Sesc, das 16h à 0h, com saída da rua Itambé (lado oeste da estação), no recuo de embarque e desembarque. É preciso apenas apresentar o ingresso.

Serviço

Festival Batuque 2014 com Santigold

6 (sábado) e 7 (domingo) de dezembro, às 18h

Sesc Santo André - Rua Tamarutaca, 302, Vila Guiomar, Santo André (SP)

R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Mais informações.