Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sarah Jessica Parker integra elenco de New Year's Eve

Atriz viverá a mãe da personagem de Abigail Breslin em comédia romântica; Halle Berry e Zac Efron estão em negociações para atuar no longa-metragem

Da redação Publicado em 16/12/2010, às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sarah Jessica Parker integra elenco de nova comédia romântica da New Line - AP
Sarah Jessica Parker integra elenco de nova comédia romântica da New Line - AP

Sarah Jessica Parker estará no elenco de New Year's Eve, novo longa-metragem da produtora New Line. A informação é do The Hollywood Reporter.

O filme já tem confirmadas as presenças de Abigail Breslin (a "Pequena Miss Sunshine"), Robert De Niro, Ashton Kutcher, Lea Michele, Michelle Pfeiffer, Hilary Swank e outros. Halle Berry e Zac Efron estão em negociação para papéis no longa, e Sarah interpretará a mãe de Abigail. Como em Idas e Vindas no Amor (também da New Line, lançado em 2010), o longa-metragem se passará em um período de 24 horas, mostrando encontros e desencontros de casais e pessoas solteiras - desta vez não no dia dos namorados, mas às vésperas do Ano Novo.

Entre os personagens estarão um homem hospitalizado em seus últimos dias de vida (De Niro), outro que detesta tal comemoração de fim de ano (Kutcher), uma empresária tentando concluir suas antigas resoluções antes que o ano se acabe (Pfeiffer) e uma mulher que trabalha na organização da famosa festa na Time Square (Swank). Com direção de Garry Marshall, New Year's Eve começará a ser rodado em fevereiro, e estreia nos Estados Unidos em 9 de dezembro de 2011.