Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sarah Palin é a nova contratada da Fox News

Ex-governadora do Alasca integrará a programação da emissora norte-americana

Da redação Publicado em 11/01/2010, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Sarah Palin, ex-governadora do Alasca, assinou contrato com o canal televisivo norte-americano Fox News. A informação é do site do jornal New York Times. O valor dos termos não foi divulgado.

Segundo uma fonte do jornal, Palin, que se tornou conhecida mundialmente por concorrer como vice do republicano John McCain, durante as eleições presidenciais de 2008 dos Estados Unidos, não terá um programa exclusivo na grade da emissora. No entanto, apresentará algumas séries que serão transmitidas periodicamente - semelhantes aos documentários War Stories, feitos por Oliver L. North, que são exibidos ocasionalmente na emissora.

A inserção de Palin na Fox reforça os antigos boatos que afirmavam que, na época em que renunciou ao cargo de governadora do Alasca (o mandato dela iria terminar em dezembro de 2010), em julho do ano passado, Palin já visava uma carreira na televisão. De acordo com o New York Times, o acordo com a emissora não aparenta ser muito abrangente e pode dar a ela espaço em outras atividades também.

O contrato foi anunciado nesta tarde, 11, e o advogado de Palin, Robert Barnett, não comentou o assunto.