Sasha Baron Cohen era o preferido para o vilão do filme 'amaldiçoado' X-Men: Os Novos Mutantes

O ator poderia viver o vilão Warlock, mas foi cortado para diminuir o orçamento

Redação Publicado em 20/08/2020, às 12h07

None
Sacha Baron Cohen / Warlock (foto: reprodução/ Marvel Comics / ScreenRant)

O diretor de Novos Mutantes , Josh Boone, revelou que o comediante Sacha Baron Cohen, de Borat (2006)foi quase escalado como o personagem Warlock dos X-Men .

Depois de muitos atrasos, o tão aguardado filme spinoff dos X-Men que segue um grupo de jovens presos em um sanatório está finalmente pronto para chegar aos cinemas, em 10 de setembro de 2020 (Brasil). 

+++LEIA MAIS: James Gunn elenca os melhores X-Men de todos os tempos; conheça

Recentemente Boone revelou ao site Nerdist que originalmente queria Cohen em Novos Mutantes como o personagem Warlock, com a ideia de que Cohen faria uma performance de captura de movimento no estilo Andy Serkis.

Boone imaginou o Warlock de Cohen como um personagem muito parecido com Gollum. No entanto, as restrições orçamentárias impediram Boone de levar a cabo sua ideia, e ele finalmente escolheu incluir o Urso Místico ao invés de Warlock.

+++ LEIA MAIS: Cantora Janelle Monáe como a Tempestade do MCU? 4 motivos para querer que ela tenha o papel

Boone disse que se Novos Mutantes obtiverem uma sequência, ele poderia incluir Warlock. Nos quadrinhos da Marvel, Warlock é um membro da raça alienígena Technarchy, organismos biomecânicos que usam um vírus para drenar a energia vital dos seres vivos. 

Depois de primeiro ser um inimigo, o personagem que muda se tornou um membro dos Novos Mutantes após demonstrar um nível de compaixão e aprender como usar ou poderes de forma não destrutiva e responsavelmente.


+++ DECLACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'