Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Saudade de Game of Thones? Veja 3 filmes com batalhas épicas para relembrar a série

Além da saga inspirada pelas obras de George R.R. Martin, assista outras produções com histórias medievais e super envolventes

Redação Publicado em 03/06/2020, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson em cena de 'The King' (Foto: Reprodução / Netflix)
Robert Pattinson em cena de 'The King' (Foto: Reprodução / Netflix)

Game of Thrones, da HBO, chegou ao fim em 2019 e conquistou o posto de uma das séries mais populares da emissora. Inspirada na saga de obras escritas por George R.R. Martin, a produção apresentou histórias diversas, complexas e cheias de drama.

No IMBD, por exemplo, Game of Thronesfoi considerada a melhor série medieval e histórica já feita ao receber a nota 9.3. Ao pensar nisso, para ajudar os fãs a matarem a saudade da produção, reunimos alguns filmes com batalhas icônicas. Veja a lista abaixo:

Outlaw King

Sinopse: Depois de ser coroado Rei dos Escoceses, o lendário Robert "The Bruce" luta para tentar recuperar o controle. Mas, acaba sendo derrotado em um ataque surpresa feito pelo rei inglês, o que o tornou um fora-da-lei.


The King

Sinopse: Após a morte do pai, Henrique V é coroado rei, forçado a comandar a Inglaterra, o governante precisa amadurecer rapidamente para manter o país seguro durante os 100 anos de guerra contra a França.


Ben Hur

Sinopse: O nobre Judah é injustamente acusado de traição e sobrevive a anos de escravidão para se vingar do irmão que o traiu, Messala.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE