Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Saudade de um show dos Titãs? Banda prepara live durante a quarentena; veja data e como assistir

Tony Bellotto, Branco Mello e Sergio Britto vão contar com convidados especiais. Confira:

Redação Publicado em 26/06/2020, às 17h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Titãs (Foto: Silmara Ciuffa/Divulgação)
Titãs (Foto: Silmara Ciuffa/Divulgação)

Pela primeira vez desde o início da quarentenapara contenção do coronavírus, os Titãsfarão uma live no canal oficial da banda no YouTube. O grupo, que ainda não tinha se apresentado no isolamento social, contará com a participação dos músicos do Instituto Anelo.

+++LEIA MAIS: Lives da quarentena com Festa Junina, Gilberto Gil e Gloria Groove: veja datas e como assistir

Marcada para esta sexta, 26, a partir das 20 horas, com transmissão pelo canal do YouTube, Tony Bellotto, Branco Mello e Sergio Britto também devem contar com a companhia de Beto Lee e Mario Fabre. Para o setlist, a banda selecionou os sucessos como “Epitáfio”, “Enquanto Houver Sol”, “Comida”, “Flores” e “Sonífera Ilha”.

A transmissão ao vivo é patrocinada pela Unimed Campinas e as doações recebidas ao longo da live serão repassadas para o Centro Regional de Atenção aos Maus Tratos na Infância (CRAMI-Campinas), instituição indicada pela empresa.

+++ LEIA MAIS: Qual é o futuro das lives?

Sobre a transmissão, Tony Belloto afirmou em comunicado à imprensa: "Estamos ansiosos por essa live promovida pela Unimed Campinas. Além de poder ajudar com as doações, teremos a companhia de músicos do Instituto Anelo, em algumas canções. Será uma celebração de solidariedade e amor à vida e à música."

Acesse ao canal da banda aqui


+++ A PLAYLIST DO SCALENE