Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Saúde de Matthew Perry estaria impedindo reunião de Friends e preocupa colegas

Há anos, o ator que interpretou Chandler luta contra depressão e vício em remédios

Redação Publicado em 05/07/2019, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Friends (Foto: Divulgação)
Friends (Foto: Divulgação)

O portal norte-americano de notícias Radar Online revelou que o elenco de Friends está extremamente preocupado com o estado de saúde de Matthew Perry, ator que viveu Chandler Bing na série clássica da Warner. Aparentemente, esse é um dos fatores que tem agido contra um possível retorno do programa.

O site entrou em contato com uma pessoa próxima a Jennifer Aniston, que interpretou a Rachel durante as 10 temporadas, e afirmou que a atriz está com medo do que pode acontecer com o colega.

+++Leia mais: Vídeo revela homofobia escondida em piadas de Friends

"Ela tentou entrar em contato várias vezes nos últimos anos, mas ele raramente respondia às ligações e, quando respondia, era como se ela estivesse falando com outra pessoa", contou a fonte.

Apesar dessa situação dificultar uma reunião de Friends, o portal evidenciou que um reencontro entre os personagens da série "não é a preocupação principal". A prioridade é garantir que Perry se recupere e consiga vencer essa batalha que tem enfrentado.

+++Leia mais: Com piada, ator de Friends critica falta de diversidade na série

O ator já falou publicamente sobre a sua incansável luta contra a depressão, e como isso o levou a um vício em remédios. Em agosto do ano passado, ele foi internado às pressas após sofrer perfuração gastrointestinal.  

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"