Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scalene brinca com meme do Rock in Rio enquanto fãs xingam Bolsonaro [VÍDEO]

A banda está em turnê com o disco Respiro

Redação Publicado em 23/10/2019, às 16h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scalene (Foto: Breno Galtier/Divulgação)
Scalene (Foto: Breno Galtier/Divulgação)

A banda brasileira Scalene compartilhou um vídeo nas redes sociais na segunda, 21. Nele, o público faz um coro com ofensas ao presidente Jair Bolsonaro durante um show do grupo que aconteceu no último final de semana.

No vídeo é possível ouvir a gritaria das pessoas em um coro de "ei, Bolsonaro, vai tomar no c*". O baterista Philipe "Mkk" Nogueira acompanha os gritos com o instrumento que toca e o vocalista Gustavo Bertoni parece participar do momento ao erguer as mãos.

+++LEIA MAIS: Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos [VÍDEO]

Até agora no Twitter, a publicação recebeu mais de 3 mil curtidas e 700 retuítes. A maior parte das respostas concordam com o posicionamento da postagem da banda. A legenda que acompanha o vídeo diz: "Galera pediu bastante Anitta esse fim de semana...". Assista aqui.

A frase brinca com o meme de Titi Muller de uma transmissão do Rock in Rio 2019 no Multishow, no qual, o público gritava o mesmo coro contra Bolsonaro antes do show da cantora Anitta. A apresentadora notou o momento e disse que as pessoas estavam "pedindo Anitta demais" e direcionou o microfone aos gritos com ofensas ao presidente. 

+++LEIA MAIS: Lollapalooza 2019: com show mais político, Scalene motiva gritos contra Bolsonaro

Scalene está em turnê com o disco Respiro, lançado em julho deste ano.