Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scarlett Johansson cogita entrar para a política

A atriz não está concorrendo para o cargo no momento, mas diz que pode participar de uma campanha no futuro

Redação Publicado em 26/04/2019, às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson (Foto: Van Tine Dennis/Sipa USA/AP)
Scarlett Johansson (Foto: Van Tine Dennis/Sipa USA/AP)

"Talvez eu faça isso em algum momento no futuro", revela a atriz para a revista Variety, ao ser questionada se o seu ativismo político a inspirou em seus desejos. “Eu acho que a melhor maneira de fazer mudanças é na política local. Talvez em algum momento no futuro eu sinta este chamado, mas no momento não tenho."

+++ SOLTA O RIFF! Rolling Stone Brasil vai premiar o melhor riff do Instagram com prêmios exclusivos; participe!

A entrevista foi feita enquanto Scarlett Johansson estava promovendo Vingadores: Ultimato. "Uma coisa que posso dizer é que minha esperança é que seja experiência catártica para o público", disse Johansson. "Espero que seja um sentimento agridoce, mas satisfatório para as pessoas."

Apesar do longa ter a maior duração da saga, Johansson acha que os espectadores não vão se sentir desconfortáveis com isso. "Eu sinto que as pessoas podem lidar com três horas. Passa muito rápido. Eu acho que está tudo bem. Eu tenho fé que as pessoas podem lidar com isso. Mas levem uns petiscos", acrescentou com uma risada.

Em relação ao filme solo da Viúva Negra, Johansson foi discreta, afinal, a Disney e Marvel ainda não anunciaram oficialmente informações sobre o longa. Ainda assim, Brie Larson questionou o motivo do filme nunca ter acontecido antes e a atriz responde: "Acho que tudo acontece quando tem que acontecer", disse Johansson. “Eu tenho uma maior compreensão do personagem agora do que jamais poderia ter tido antes."

+++ Vingadores: Ultimato estreou nesta quinta, 25. Confira aqui a matéria da Rolling Stone Brasil, sem spoilers, sobre o filme

+++ Mano Brown, Parangolé e Arctic Monkeys: Rincon Sapiência escolhe os melhores de todos os tempos em 1 minuto