Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scarlett Johansson deve ser heroína de novo filme de Luc Besson

Atriz é cotada para protagonizar Lucy, que tem roteiro, direção e produção do cineasta francês

Redação Publicado em 28/04/2013, às 13h09 - Atualizado às 13h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson - AP
Scarlett Johansson - AP

Desde que anunciou aposentadoria, em 2006, o cineasta Luc Besson dirigiu cinco longas, como Além da Liberdade, além de escrever outros diversos roteiros, entre eles os da franquia Busca Implacável. Agora o diretor francês começa a pensar no elenco de seu novo projeto, que deverá ser estrelado por Scarlett Johansson.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo noticiou o site da revista The Hollywood Reporter, Besson procura alguma atriz para protagonizar o thriller Lucy, e a Universal já estaria perto de um acordo com Scarlett. A atriz atualmente tem trabalhado na pele de Viúva Negra em filmes da Marvel e atua no primeiro filme com direção de Joseph Gordon-Levitt, Don Jon, que estreia em outubro.

Lucy narra a história de uma mulher que é forçada a traficar drogas e se transforma em uma heroína. Esta, aliás, não será a primeira personagem do tipo dirigida pelo diretor, que na década de 90 esteve à frente de Nikita - Criada Para Matar. Besson assina roteiro, direção e produção, mas antes ele comanda Malavita, filme sobre a máfia italiana com Robert De Niro, Michelle Pfeiffer e Tommy Lee Jones, com estreia marcada para setembro.