Scarlett Johansson e Kevin Feige queriam filme da Viúva Negra desde 2012

Mesmo com esse desejo, filme só foi ganhar vida em 2020

Redação Publicado em 17/03/2020, às 08h12

None
Pôster de Viúva Negra (Foto: Reprodução/ Marvel)

Por mais que tenha demorado 10 anos para ser lançado, o filme solo da Viúva Negra foi discutido entre Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, e Scarlett Johansson pela primeira vez em 2012, durante uma coletiva de imprensa de Os Vingadores.

Quem deu a informação foi a própria Scarlett Johansson, em entrevista à Entertainment Weekly. De acordo com a atriz, a conversa foi apenas "uma pequena partícula de ideia".

+++LEIA MAIS: 3 personagens do MCU que podem aparecer em Thor: Love and Thunder

No entanto, essa pode não ter sido a primeira vez que Feige e Johansson falaram sobre o filme da Viúva Negra, pois, em meados de 2010, o executivo afirmou ter tido conversas com a atriz sobre o longa solo de Natasha Romanoff, de acordo com o Screen Rant.

Viúva Negra começou a entrar em produção em meados de 2018 e foi anunciado durante a SDCC 2019. Na trama, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) é dada à KGB, que a prepara para se tornar sua agente definitiva. Quando a URSS rompe, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para a atual Nova York, onde ela trabalha como freelancer. O longa se passa após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil

Nos cinemas brasileiros, a estreia do filme está marcada para o dia 30 de abril.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA