Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scarlett Johansson estrela campanha de grife espanhola

Atriz é novamente a cara da marca de roupas espanhola Mango; veja fotos

Da redação Publicado em 27/01/2010, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Scarlett Johansson posou novamente para a campanha da grife Mango. A marca espanhola convocou a atriz pela primeira vez em 2009, para suceder Penélope Cruz, que foi a estrela durante quatro temporadas. Agora, em 2010, Johansson está de volta, em nova campanha, que teve mais fotos inéditas divulgadas nesta terça, 26.

A atriz posou para a coleção primavera/verão 2010 (na Europa), fotografada por Mario Sorrenti, que já havia trabalhado com ela na campanha passada, realizada na metade do ano passado, para as coleções de outono/inverno. "Adoro trabalhar com a Mango. Mario Sorrenti faz com que eu me sinta à vontade. É divertido", contou, em novembro de 2009, durante a apresentação das peças criadas para a primavera e o verão europeu.

Se nos registros da coleção passada a atriz aparecia com seu cabelo loiro e com um ar rebelde, agora dá as caras com as madeixas cada vez mais ruivas e visual mais clássico. Nas fotos, que foram feitas em Nova York, há o predomínio dos tons azulados e de roxo. Veja ao lado.