Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scarlett Johansson leiloa encontro para ajudar Haiti

Em leilão virtual, atriz norte-americana oferece encontro após estreia da peça A View From the Bridge

Da redação Publicado em 20/01/2010, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Scarlett Johansson encontrou sua forma de ajudar o Haiti: está leiloando, pela internet, um encontro seu com o fã que der o melhor lance. O cara-a-cara com o vencedor acontecerá depois da estreia da peça A View From the Bridge, estrelada pela atriz e por Liev Schreiber.

O autor do maior lance - que encontrará com Johansson no esquema "cumprimente, converse um pouco e diga tchau" - terá direito a assistir ao espetáculo junto com três amigos. A sessão acontece neste domingo, 24, na Broadway, em Nova York. O leilão, aberto no eBay, tinha 21 ofertas até a publicação desta nota - a maior delas é de US$ 600.

O montante arrecadado no leilão, informou o blog Just Jared, será revertido ao braço da ONG Oxfam que está auxiliando o país devastado há oito dias por terremoto de 7 graus de magnitude, a pior tragédia natural na região em 200 anos. A responsabilidade da Oxfam em território haitiano é prover água limpa e condições sanitárias básicas.

Em 2008, a atriz esteve com um internauta que pagou US$ 40,1 mil para conhece-la, após pré-estreia do filme Ele Não Está Tão a Fim de Você, em outro leilão organizado pela Oxfam.