Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scarlett Johansson reflete sobre polêmicas do passado: 'Construí uma carreira em cima disso'

Atriz foi criticada pelo papel em adaptação de anime e por quase interpretar um homem trans

Marina Sakai | @marinasakai_ (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 26/03/2021, às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Scarlett Johansson (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Scarlett Johansson refletiu sobre o histórico de polêmicas de algumas produções dela. Em entrevista ao The Gentlewoman, disse: “Tenho opiniões sobre tudo, porque sou assim.” Johansson ainda explicou como “construiu uma carreira” a partir das situações. As informações são do NME.

Em Ghost in the Shell (2017), adaptação de um anime, Johansson interpretou a robô Major, quem supostamente seria uma mulher asiática. Em Rug & Tug, foi escolhida para o papel de um homem transgênero. Depois da repercussão negativa, desistiu do papel.

+++LEIA MAIS: Scarlett Johansson gera polêmica por aceitar interpretar homem transexual

A atriz explicou como muitas pessoas têm dificuldade de admitir quando erram. “Tive experiências de ‘nossa, errei mesmo, ou não olhei para a situação como um todo, ou não tive consideração.’ Também sou uma pessoa.”

Johansson está no processo de reconhecer quando é sua hora de falar: “Posso ser reativa, impaciente. Isso não vai bem com autoconsciência.” Depois, questionou o papel dos artistas de Hollywood, como alguns pensam serem obrigados a assumirem-se como figuras públicas por conta da profissão. “Ninguém escolheu ser político, somos atores.”

+++LEIA MAIS: Scarlett Johansson tinha medo que Vingadores fosse um 'desastre'

Scarlett Johansson retornará ao papel de Natasha Romanoff no filmeViúva Negra, da Marvel, previsto para lançamento em 9 de julho no Disney+ e nos cinemas.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL