Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scarlett Johansson regrava clássico do jazz com Massive Attack

Atriz e duo britânico gravaram versão de “Summertime”, de George Gershwin; canção integra a trilha sonora do filme Dias de Gracia

Da redação Publicado em 26/05/2011, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson regrava "Summertime" com Massive Attack - AP
Scarlett Johansson regrava "Summertime" com Massive Attack - AP

Scarlett Johansson se juntou ao Massive Attack em parceria musical, de acordo com o site do jornal britânico The Guardian.

Ela gravou junto ao duo de trip-hop o clássico do jazz "Summertime", faixa de George Gershwin popularizada nas vozes de Janis Joplin e Nina Simone. A canção integra a trilha sonora de Dias de Gracia, longa-metragem mexicano com direção de Everardo Gout que estreou no festival de Cannes em maio. A trama do filme apresenta três histórias de sequestro e assassinato que se passaram em Copas do Mundo diferentes (2002, 2006 e 2010).

Atticus Ross, Nick Cave e Warren Ellis também participam da trilha. Esta não é a primeira vez que Scarlett se envolve com música. Em 2008, lançou o álbum Anywhere I Lay My Head, com participação de David Bowie e faixas de Tom Waits. Em 2009, ao lado de Pete Yorn, ela lançou o disco Break Up.