Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scarlett Johansson se manifesta para pedir filme apenas com heroínas da Marvel: "Estou lutando por isso"

Ao lado de Brie Larson, estrela de Capitã Marvel, as atrizes pediram a Kevin Feige uma produção apenas com super-heroínas

Redação Publicado em 15/10/2019, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)
Scarlett Johansson (Foto: Jordan Strauss / Invision / AP)

Depois da protagonista de Capitã Marvel, Brie Larson, revelar em uma entrevista recente à Variety que várias atrizes da Marvel pediram para o presidente do estúdio, Kevin Feige, por uma produção apenas com super-heroínas, Scarlett Johansson se manifestou para pedir a realização do filme. 

"Não sei qual é o meu futuro nesse mundo [Universo Cinematográfico da Marvel]. Obviamente, é um pouco mais opaco agora para o meu personagem", disse Johansson à Variety, ao se referir à morte da Viúva Negra em Vingadores: Ultimato.

Johansson interpretará a Viúva Negra no MCU no filme solo da personagem em 2020.

"Mas esse grupo de atrizes é incrivelmente poderoso e, quando se reúnem, é explosivo e incomparável", acrescentou. "Então, sim, estou lutando para isso."

+++ Comic-Con: Marvel revela os primeiros detalhes da Fase 4; veja os destaques

Feige manifestou interesse em produzir um filme inteiramente feminino para a Marvel, mas ele ainda precisa sinalizar o ok para o projeto.