Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scarlett Johansson tinha medo que Vingadores fosse um 'desastre'

'Só de pensar em todos nós juntos com aqueles uniformes de super-heróis já me soava como um desastre', disse a atriz

Redação Publicado em 26/03/2021, às 09h25 - Atualizado às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scarlett Johansson como Viúva Negra (Foto: reprodução/vídeo)
Scarlett Johansson como Viúva Negra (Foto: reprodução/vídeo)

A atriz Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra no MCU, revelou que tinha muito medo de que o primeiro filme dos Vingadores, de 2012, fosse ser um verdadeiro desastre. 

Em entrevista à revista The Gentlewoman, Scarlett Johansson disse sobre Os Vingadores - The Avengers, do diretor Joss Whedon: "Só de pensar em todos nós juntos com aqueles uniformes de super-heróis já me soava como um desastre. Não bem um desastre, mas, tipo: 'O que é isso?'."

+++LEIA MAIS: Por que Scarlett Johansson evita tanto as redes sociais?

A atriz de 36 anos também revelou que somente após seis meses de gravação do filme, e depois de gravar a cena icônica em que os super-heróis estão todos juntos combatendo alienígenas ao redor, que ganhou confiança na produção. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 

"Me lembro de filmar aquela cena de 360º em que estávamos em frente ao Grand Central Station ou algo assim, no meio da invasão alienígena e estávamos todos prontos, tipo: 'Vamos lá, é agora'. Quando nos mostraram a filmagem, foi o momento em que todos nós, depois de seis meses de gravações, pensamos: 'Bem, acho que isso vai funcionar'", disse. 

Para sorte do MCU, a desconfiança de Scarlett Johansson foi em vão, porque a franquia Vingadores se tornou um dos maiores sucessos do cinema. O quarto e último filme dos heróis, Vingadores: Ultimato(2019), bateu recordes acumulando R$ 15,8 bilhões em bilheteria. 

+++LEIA MAIS: Scarlett Johansson e Kevin Feige queriam filme da Viúva Negra desde 2012

Scarlett Johansson viverá a personagem da Marvel novamente no filme solo da Viúva Negra, a ser lançado em 9 de julho nos cinemas e no Disney+

As informações são do Cinema Blend


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL