Scarlett Johansson tinha medo que Vingadores fosse um 'desastre'

'Só de pensar em todos nós juntos com aqueles uniformes de super-heróis já me soava como um desastre', disse a atriz

Redação Publicado em 26/03/2021, às 09h25 - Atualizado às 09h27

None
Scarlett Johansson como Viúva Negra (Foto: reprodução/vídeo)

A atriz Scarlett Johansson, que interpreta a Viúva Negra no MCU, revelou que tinha muito medo de que o primeiro filme dos Vingadores, de 2012, fosse ser um verdadeiro desastre. 

Em entrevista à revista The Gentlewoman, Scarlett Johansson disse sobre Os Vingadores - The Avengers, do diretor Joss Whedon: "Só de pensar em todos nós juntos com aqueles uniformes de super-heróis já me soava como um desastre. Não bem um desastre, mas, tipo: 'O que é isso?'."

+++LEIA MAIS: Por que Scarlett Johansson evita tanto as redes sociais?

A atriz de 36 anos também revelou que somente após seis meses de gravação do filme, e depois de gravar a cena icônica em que os super-heróis estão todos juntos combatendo alienígenas ao redor, que ganhou confiança na produção. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 

"Me lembro de filmar aquela cena de 360º em que estávamos em frente ao Grand Central Station ou algo assim, no meio da invasão alienígena e estávamos todos prontos, tipo: 'Vamos lá, é agora'. Quando nos mostraram a filmagem, foi o momento em que todos nós, depois de seis meses de gravações, pensamos: 'Bem, acho que isso vai funcionar'", disse. 

Para sorte do MCU, a desconfiança de Scarlett Johansson foi em vão, porque a franquia Vingadores se tornou um dos maiores sucessos do cinema. O quarto e último filme dos heróis, Vingadores: Ultimato(2019), bateu recordes acumulando R$ 15,8 bilhões em bilheteria. 

+++LEIA MAIS: Scarlett Johansson e Kevin Feige queriam filme da Viúva Negra desde 2012

Scarlett Johansson viverá a personagem da Marvel novamente no filme solo da Viúva Negra, a ser lançado em 9 de julho nos cinemas e no Disney+

As informações são do Cinema Blend


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL