Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scenes from a Marriage: tudo que sabemos sobre a minissérie com Oscar Isaac e Jessica Chastain [LISTA]

Produzida pela HBO, Scenes from a Marriage acompanha um casamento conturbado

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 18/08/2021, às 10h58 - Atualizado em 05/09/2021, às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scenes from a Marriage (Foto: Reprodução/HBO)
Scenes from a Marriage (Foto: Reprodução/HBO)

Criada por Hagai Levi, Scenes from a Marriage (2021), minissérie da HBO estrelada por Oscar Isaac e Jessica Chastain, promete emocionar o público com a trama sobre casamento conturbado dos personagens principais. A produção também estará disponível na HBO Max, serviço de streaming do canal.

Scenes from a Marriage é uma adaptação moderna da clássica série sueca de Ingmar Bergman, clássico diretor de filmes icônicos como O Sétimo Selo (1957), Quando Duas Mulheres Pecam (1966) e Morangos Silvestres (1957). HBO revelou algumas informações sobre a produção. Confira:

+++LEIA MAIS: O Esquadrão Suicida não é a maior estreia da HBO Max; entenda


Elenco

Além de nomes de peso como Isaac e Chastain, o elenco da minissérie conta com Nicole Beharie, Tovah Feldshuh, Maury Ginsberg, Sunita Mani, Susan Pourfar e Corey Stoll.


Estreia e episódios

Ao todo, serão cinco episódios de Scenes from a Marriage. O primeiro será transmitido pela HBO em 12 de setembro de 2021, e deve ser disponibilizado na HBO Max algumas horas depois. O último capítulo tem lançamento marcado para 10 de outubro do mesmo ano. O canal também revelou o título de cada um:

+++LEIA MAIS: Patrulha do Destino temporada 3: Estreia, teaser e tudo o que sabemos sobre série da HBO Max [LISTA]

  • Episódio 1: "Inocência e Pânico"
  • Episódio 2: "Poli"
  • Episódio 3: "O Vale das Lágrimas"
  • Episódio 4: "Os Analfabetos"
  • Episódio 5: "No Meio da Noite, em uma Casa Escura, em Algum Lugar do Mundo"

Trama

O seriado explora amor, ódio, desejo, monogamia, casamento e divórcio por meio de um casal estadunidense contemporâneo. Mira (Jessica Chastain) é uma executiva de tecnologia ambiciosa e confiante insatisfeita com o casamento, e Jonathan (Oscar Isaac) é um professor de filosofia, desesperado para manter o relacionamento intacto.

+++LEIA MAIS: 5 séries adolescentes para maratonar na HBO Max: Betty, DC’s Stargirl e mais [LISTA]

Além disso, Scenes from a Marriage acompanha a complexidade de Jonathan e Mira como indivíduos - e percebem como o casamento não fracassa por apenas um evento ou falha específica.


Equipe

Hagai Levi (diretor de todos os episódios) e Amy Herzog foram responsáveis pelo roteiro. Ambos são produtores executivos ao lado de Michael Ellenberg, Lars Blomgren, Jessica Chastain, Oscar Isaac, Daniel Bergman e M. Blair Breard.

+++LEIA MAIS: Gilberto Gil: Um Deus em seu Jardim - estreia, convidados e tudo que sabemos sobre show da HBO Max [LISTA]

Teaser 


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!