Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Schwarzenegger confirma que Eddie Murphy pode estrelar sequência de Irmãos Gêmeos

No primeiro filme, de 1988, o musculoso astro e Danny DeVito fazem o papel de dois irmãos que se conhecem depois de adultos

Redação Publicado em 25/06/2015, às 17h36 - Atualizado às 19h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eddie Murphy - Um Tira da Pesada - Divulgação
Eddie Murphy - Um Tira da Pesada - Divulgação

Irmãos Gêmeos, filme de 1988 que apresentava o gigantesco Arnold Schwarzenegger e o pequenino Danny DeVito como filhos de uma mesma gestação, deve ganhar em breve uma sequência ainda mais cômica.

Arnold Schwarzenegger assusta fãs em "pegadinha" no museu de cera.

Schwarzenegger confirmou em entrevista ao programa de rádio de Howard Stern que a já inusitada família pode ser reforçada por um parente bastante diferente dos dois irmãos, o consagrado comediante Eddie Murphy, em Triplets (trigêmeos).

Eddie Murphy lança reggae sobre violência policial; veja o clipe de “Oh Jah Jah”.

O ator austríaco revelou a intenção de convidar um intérprete afrodescendente para o papel e, segundo ele, o protagonista de Um Tira da Pesada e Professor Aloprado encara essa possibilidade com bons olhos.

Schwarzenegger reinterpreta 17 filmes dele em vídeo de seis minutos.

“Agora estamos conversando sobre uma sequência na qual descobrimos no funeral da nossa mãe, quando lemos o testamento, que nós somos em três. Eddie Murphy ama a ideia, Danny DeVito e eu almoçamos com ele em minha casa, falamos sobre a história, e demos risadas e mais risadas durante a refeição toda porque a ideia é muito engraçada”.

Segundo Schwarzenegger, atualmente nos cinemas com Gênesis, quinto filme da franquia O Exterminador do Futuro, o roteiro de Triplets está sendo aperfeiçoado. Murphy, assim como o amigo europeu, também pode aparecer em breve em uma reedição de sucesso dos anos 1980 com Um Tira da Pesada 4. O longa-metragem deveria ser lançado no início de 2016, mas foi adiado.