Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Schwarzenegger é um avô babão fofo ao falar do neto: ‘Vai caçar predadores ou domar dinossauros’

Chris Pratt e a filha do ator anunciaram gravidez em abril

Redação Publicado em 20/05/2020, às 13h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnold Schwarzenegger (Foto: Reprodução/Instagram)
Arnold Schwarzenegger (Foto: Reprodução/Instagram)

Arnold Schwarzenegger está animado para ser avô pela primeira vez, e pensa em um futuro promissor para a criança, baseado na genética do bebê. Chris Pratt e Katherine, filha do Exterminador do Futuro, anunciaram a gravidez em abril.

Em entrevista ao The Tonight Show, Schwarzenegger apontou que a filha tem os “genes” da família do ex-presidente estadunidense John F. Kennedy. Katherine é filha da união do ator com a jornalista Maria Shriver, sobrinha de Kennedy.

+++ LEIA MAIS: Arnold Schwarzenegger entende raiz de conflito com Trump: "Ele está apaixonado por mim"

“Estou ansioso para brincar com ele ou ela, e me divertir um pouco, acho que é uma experiência única", comentou o ator. "Temos três fundos genéticos aqui: Kennedy, Schwarzenegger e Pratt, podemos fazer qualquer coisa. Podemos resolver a crise dos mísseis em Cuba, matar Predadores com as próprias mãos ou domar dinossauros. Tem muito poder aqui".

Na brincadeira, o ator uniu questões políticas e fez referência aos filmes Predador(1987), no qual é protagonista, e Jurassic World, com Pratt. “O pior que pode acontecer é a criança ter meu sotaque, isso é algo que não queremos”, brincou Schwarzenegger.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE