Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scooby-Doo: Velma é confirmada lésbica em novo filme

Trailer de Scooby-Doo confirma anos de teoria dos fãs sobre a orientação da personagem

Redação Publicado em 04/10/2022, às 15h59 - Atualizado em 05/10/2022, às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Velma em Scooby-Doo (Foto: reprodução)
Velma em Scooby-Doo (Foto: reprodução)

Velma gosta de mulheres, é o que a saga do Scooby-Doo comprovou no trailer do novo filme animado do personagem Trick or Treat Scooby-Doo!. A confirmação vem após anos de teoria dos fãs.

As cenas mostram Velma encontrando a personagem Coco Diablo e ela fica instantaneamente apaixonada com o rosto corado e óculos embaçados, além de uma música romântica tocando de fundo. Em outra cena Velma também é mostrada admirando outras características de Coco além de apenas sua aparência, incluindo sua sensibilidade e inteligência na moda.

Velma de Scooby-Doo
Velma de Scooby-Doo

+++ LEIA MAIS: O que esperar do especial de Guardiões da Galáxia escrito por James Gunn?

A orientação sexual da personagem já havia sido confirmada por alguns produtores de Scooby, entre eles, James Gun, diretor das adaptações em live-action. Não se sabe se Velma foi criada dessa maneira nos anos 60.

Velma: Série adulta de Scooby-Doo

Velma, série adulta de Scooby-Doo, teve mais detalhes revelados durante um painel de lançamentos da Warner. A produção, que também será em formato animado, acompanhará a Mistério S.A. em uma versão mais madura, que não economizará na violência.

A protagonista será dublada por Mindy Kaling, conhecida por The Office (2005) e Oito Mulheres e um Segredo (2018), quem também divulgou a primeira imagem da série. Além disso, atriz explicou que a trama gira em torno da história de origem de Velma sendo uma detetive do sul da Ásia.

+++ LEIA MAIS: Onde está o elenco de Scooby Doo em 2020?

“Espero que tenham notado que a minha Velma é sul asiática. Se as pessoas não gostarem disso, eu não estou nem aí,” disse durante o painel, de acordo com informações do Deadline.

Kaling também será produtora executiva. Por enquanto, outros nomes do elenco não foram anunciados. A série, que não tem previsão de estreia confirmada, terá 10 episódios e será exibida na HBO Max.