Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scorpions adia fim e volta ao Brasil mais uma vez

Após turnê que teria sido a última da banda, grupo alemão retorna ao país em 20 de setembro

Redação Publicado em 08/02/2012, às 16h35 - Atualizado às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scorpions - Divulgação
Scorpions - Divulgação

Depois de turnê que deveria ter sido a última da banda, o Scorpions anunciou seu retorno ao Brasil em setembro, para apresentação única no dia 20, em São Paulo, no Credicard Hall. A pré-venda dos ingressos, exclusiva para clientes Credicard, Citibank e Diners, se inicia entre os dias 15 e 21 de fevereiro. O público em geral poderá comprar entradas a partir de 22 de fevereiro. Os preços ainda não foram divulgados.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Com mais de 40 anos de carreira, o grupo de hard rock alemão veio ao país pela última vez em 2010, como parte da turnê Get Your Sting and Blackout World Tour, que foi divulgada amplamente como sendo a última da banda. "Por mais que esse último álbum esteja fazendo muito sucesso e tenhamos ganhado vários prêmios, além de ter entrado para o Rock Walk of Fame, essa é nossa última turnê", disse o guitarrista Rudolf Schenker, em 2010. "Queremos que os fãs fiquem com essa boa imagem da gente, enquanto estamos no topo."

O disco mais recente do Scorpions é Comeblack, lançado no ano passado e composto de hits da banda e covers de canções dos anos 60 e 70.