Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scorpions lança clipe gravado no Brasil há 11 anos; assista

A turnê Humanity World Tour durou dois anos e passou por diversas cidades brasileiras

Redação Publicado em 16/09/2019, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scorpions (Foto: Divulgação)
Scorpions (Foto: Divulgação)

O Scorpions liberou na conta oficial do Youtube na última sexta, 13, o clipe gravado durante um show em Recife no dia 7 de setembro de 2008 no Chevrolet Hall. No vídeo, podemos ver a banda alemã apresentar as músicas "Hour 1", "Coming Home" e "Bad Boys Running Wild”.

A turnê Humanity World Tour durou dois anos e, além de Recife, passou por mais oito cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, Belém, Goiânia e São Paulo.

+++ LEIA MAIS: Matthias Jabs, do Scorpions, usará no Rock in Rio 2019 a mesma guitarra de 1985

Depois da turnê de 2008, o Scorpions voltou para mais duas tours: Get Your Sting and Blackout World Tour, em 2010 e 2012, e 50th Anniversary World Tour, em 2016. Além disso, neste 2º semestre de 2019 a banda alemã trará uma nova série de apresentações no Brasil.

A banda iniciará a nova tour Crazy World Tourem Curitiba (18 de setembro, na Pedreira Paulo Leminski) e segue para São Paulo (dia 21, na Allianz Parque), Uberlândia (dia 23, na Arena Sabiazinho), Brasília (dia 25, no Ginásio Nilson Nelson), Florianópolis (dia 28, na Arena Petry), Porto Alegre (dia 1º de outubro, no Ginásio Gigantinho) e chega ao fim no Rock in Rio (dia 4 de outubro, no Palco Mundo).

+++ LEIA MAIS: Por que Scorpions fechará Metal Day do Rock in Rio em vez do Iron Maiden?

Assista ao vídeo do show de Recife em 2008: