Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scorpions será uma das atrações principais de "versão paulistana e roqueira" do Rock in Rio, diz jornal

Banda alemã deve encabeçar o evento Rock Fest, que também contará com outras atrações do festival carioca

Redação Publicado em 08/05/2019, às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banda alemã Scorpions pode incluir São Paulo na turnê brasileira (Foto: Divulgação)
Banda alemã Scorpions pode incluir São Paulo na turnê brasileira (Foto: Divulgação)

Com os ingressos para os sete dias de Rock in Rio, realizado entre o final de setembro e o começo de outubro já vendidos, começa a se desenhar a versão paulistana do festival, com atrações com sonoridades voltadas às guitarras, diferentemente do evento carioca e sua abrangência estética. O Rock Fest realizado na mesma época do RIR, terá o grupo alemão Scorpions entre seus headliners.

A informação, divulgada pelo jornal Destak, não indica em qual dia será a apresentação do Scorpions por São Paulo, mas explica que a data será próxima ao show do grupo no Rock in Rio. Por lá, a banda se apresenta no dia 4 de outubro, capitaneado por Iron Maiden.

Também foi revelado que o Scorpions se apresentará também em Brasília, no dia 25 de setembro, e Florianópolis, no dia 28 do mesmo mês. Por fim, o grupo também incluir Uberlândia na turnê brasileira.

A Mercury Concerts publicou nas suas redes sociais, dias atrás, um vídeo no qual dava pistas sobre o Rock Fest. Entre as bandas que estavam entre os easter eggs estão Megadeth e Whitesnake, duas também atrações do Rock in Rio, com ambos os shows marcados para dia 28 de setembro na Cidade do Rock.

A Mercury Concerts, responsável pelo Rock Fest, deve revelar os planos para o festival deste ano em breve.

É bom lembrar que, em 2017, na mesma época da realização do Rock in Rio, foi criado o São Paulo Trip, com atrações originárias do festival carioca, como Alice Cooper, The Who, Bon Jovi, Aerosmith, entre outros.