Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Scorsi estreia na lendária Armada Music em colaboração com duo Autograf

A parceria resultou na faixa "Waiting"

Redação Publicado em 30/07/2020, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Scorsi (Foto: Divulgação)
Scorsi (Foto: Divulgação)

O DJ Scorsi estreia na lendária Armada Music em colaboração com o duo americano Autograf com a faixa "Waiting".

A canção se revela como um house moderno, melódico, e com influências das raízes do gênero dos anos 1990. Tudo isso vem acompanhado com vocais cativantes. 

+++ LEIA MAIS: Plataforma Tune Traders organiza Batalha de Versos para MCs brasileiros

Vale lembrar como Scorsi e o grupo Autograf já trabalharam juntos. Anteriormente, o duo pediu para o brasileiro fazer o remix da música "Dead Soon". Em "Waiting", eles exploram uma sonoridade diferente e o resultado ficou inesperado e incrível.

Em comunicado, Scorsi comentou sobre a parceria: “A relação com o Autograf começou pelo Twitter, quando eles me pediram uma versão extended do meu remix de 'Love is a Temple'. Depois de uns meses, me pediram para fazer um remix de 'Dead Soon' e o contato ficou mais próximo".

+++ LEIA MAIS: Hall da Fama do Rock divulga vídeos de apresentações clássicas: Nirvana, Pink Floyd e mais

Ele continuou: "A colaboração foi um passo natural. Passamos por diversas fórmulas para essa música, até chegar nesse resultado. Mas só tivemos certeza de que seria essa, depois de testarmos no Miami Music Week, na festa da Spinnin e na No Sugar Added. Mas quem sabe alguma das outras versões não reaparece no futuro”.

A música "Waiting" pode ser ouvida pelas plataformas de música. Acesse aqui.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS